ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE PIRAPORA DO BOM JESUS INAUGURA SUA SEDE

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE PIRAPORA DO BOM JESUS INAUGURA SUA SEDE

Por Redação 17/04/2023 - 17:31 hs

Na última sexta-feira, 14, a ACIT - Associação Comercial, Industrial e Turística de Pirapora do Bom Jesus deu um importante passo para melhor atender seu associado e contribuir com o desenvolvimento econômico da cidade: a inauguração de sua primeira sede.

A cerimônia contou com a presença de autoridades dos poderes Executivo e Legislativo municipal, bem como representantes da sociedade civil e da FACESP - Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo.

Localizado na Rua Bom Jesus, 06, próximo ao Santuário, o espaço passa a ser um referencial para o empreendedor em busca de orientação para seu negócio, além de prestação de serviço de qualidadade como emissão de certificado digital e consulta SPC/SERASA. A nova sede conta ainda com um estúdio de podcasts.

O empresário Marcelo Murro, presidente da ACIT, falou sobre esse novo ciclo da entidade: "Fechamos o ciclo da criação, onde estávamos iniciando o trabalho. Agora entramos em um novo ciclo, na fase de convencimento, mostrando tudo o que a ACIT pode oferecer de benefícios ao empreendedor de Pirapora do Bom Jesus, para ajudar no crescimento com capacitação e novas ideias, é uma roda virtuosa que gera empregos e crescimento econômico. Além disso temos nosso turismo que, com o trabalho já realizado pela prefeitura, com a chegada do Sebrae e, agora com a ACIT, projetamos já a médio prazo seu crescimento e a retomada de Pirapora como destino do turismo de emoções, unindo a religiosidade com as belezas naturais".

O presidente da Câmara Municipal de Pirapora do Bom Jesus, vereador Rodrigo Brito, celebrou a nova fase da ACIT: "A ACIT vem para fazer a diferença em nossa cidade, integrando a indústria, o comércio e o turismo, gerando assim crescimento econômico".

O vice-presidente da RA 4 da FACESP, Moacyr Felix, celebrou a nova sede: "Em nossa região administrativa Pirapora era a única cidade que não tinha uma Associação Comercial, essa implantação nos deixa muito orgulhosos, parabéns ao presidente Marcelo Murro e associados".

O empresário português Paulo Bernardo está investindo no Brasil e prestigiou a inauguração: "A ACIT tem um papel muito importante para nós, pois nos recebeu e tem auxiliado em nossa integração na economia local".